Criar punições em massa

Para criar Punições em massa primeiramente você deve localizar o opção, indo na aba Disciplinar, na coluna de Ocorrências selecione “Punições Em Massa” como mostrado na figura a baixo .

Feito isso, você deve clicar na opção “+ Nova Punição Em Massa” que aparecerá na nova tela, localizada quase no centro, como mostrado na figura abaixo.
Logo ao clicar na opção de criar o punição, uma nova interface será aberta para selecionar artigo infringido.
Feito isso é necessário preencher os campos da punição para que seja aplicada corretamente.
Seguidamente clicando em “Adicionar Alunos” para selecionar as turmas, alunos que receberão a advertência, conforme a figura abaixo:
Depois de ter selecionado os alunos correspondentes, basta clicar em “GRAVAR” para